
Voltei com mais um blog. Até agora foram centenas, milhares, perdi a conta. De conta não sou bom, matemática não é o meu forte, detesto os números. Que dia é hoje? quanto é? qual a sua idade? foi em que ano? não sei, não me perguntem, esqueci.
O nome do blog? Sei lá. Este nome ai estava disponível. Vejam só. Por que um novo blog? Acreditem-me, só para mandar um recado para um outro blog que não aceita penetra, bicão, e estas coisas que pensam que podem entrar em qualquer lugar assim de qualquer jeito.
Ela é de Leão e eu nunca vi nada igual. Nada! Tudo é Nada! Tudo!
A moça ai de cima da foto com uma joaninha. Estava no SESC Pinheiros e a vislumbrei. Uma bela vislumbrada não deixaram dúvidas. Talento puro. Aí la vai ela brincar com o público, voar, saltar, sorrir, dançar, voar, voar e te deixar voando, voando... Nunca vi nada igual, nem quero, quero ficar com aquilo que nem nome tem, com aquela sensação, com aquilo tudo, com este Nada por dentro, sentindo um vazio de não sei o que, talvez de voar... mas como se estou no ar? Ela é de Leão, leia seu nome de todo jeito e vai estar sempre ali certinho, da esquerda pra direita, da direita pra esquerda, e no meio uma Luz, uma Luz tão forte que só poderia ser feminina. Luiza.
Puta força d'alma, o brilho nos olhos e dos olhos, o sorriso enigmático, contagiando, agindo, transformando, criando...
Ana Luiza Leão, atriz, dramaturga, sensível, vibrante, arrebatadora, genial, simpática, educadíssima, elegantérrima, invejável, inesquecível.
LINDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário